quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

NOVOS ÔNIBUS DA TRANSMOC




A TRANSMOC ADQUIRIU NOVOS CARROS ADAPTADOS PARA CADEIRANTES,


OS NOVOS VEÍCULOS COMEÇARAM A CIRCULAR NO FINAL DE OUTUBRO DE 2009, ELES SÃO DA MARCA NEOBUS MEGA E DE CHASSI MBB OF-1418 COM ITINERÁRIO DIGITAL BRANCO.








6 comentários:

Anônimo disse...

preciso saber qual (linha nº )de onibus passa no bairro sao jose e vai ate a prefeitura e vice e versa no horario de 07:00 (entrada trabalho) 12:00(almoço) e 18:00( final expediente)

Anônimo disse...

A linha 121 passa em frente ao colégio Marista, porém o horário se encontra no site da ATCMC

Anônimo disse...

http://www.atcmc.com.br

Leandro Macedo disse...

Pessoal, agradeço a visita de todos e os comentários. Ajudarei sempre que for possível a esclarecer dúvidas e entarei repassar as reclamações! No entanto este não é o site oficial da empresa TRANSMOC! Portanto informações e reclamações podem ser feitas no site da ATCMC que é:

www.atcmc.com.br

Abraço, Leandro Macedo

Anônimo disse...

Não concordo com essa nova integração porque tirou a transmoc daqui do bairro são geraldo e major prates,na transmoc só tinha motoristas e cobradores educados,na minha opinião já que mudou a transmoc deveria voltar pra esses bairros.

Anônimo disse...

ola meu nome e isa
gostaria de saber pq vcs colocaram as linha 4602,4603 depois tiraram com a desculpa de que estavam reclamando, eu acho um absurdo espera r quase uma hora para pegar onibus. pois trabalho e sempre tenho q esperar todo esse tempo

esse mudanca tem sido um saco, a ainda mais agora essa pagar 2,10 para ir dq ali eu acho um abusrdo pois aq nao e por exemplo bh