quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Integração e novas linhas

clique na imagem para ampliar e confira a linha do seu bairro



A nova Rede de Transporte será implantada em Montes Claros nesse mês de Janeiro, e as novas linhas da TRANSMOC já se encontram no site da ATCMC. Confira no link abaixo a relação das linhas que compõem o novo Sistema Integrado de Montes Claros - SIM

http://www.atcmc.com.br/i/k/cartilhas/

34 comentários:

Junior disse...

Pena que a incompetência predomine tanto na Transmoc, quanto ATCMC. Os bairros Monte Carmelo II e Santa Lúcia, atendidos pela linha 121, que possuía intervalos de 30 minutos, ficaram sem qualquer linha de ônibus, depois de muitos moradores questionarem através de ligações e até mesmo indo à ATCMC, colocaram uma linha pra atender os bairros a 5501, que possui intervalo superior à 1 hora e meia e que faz um itinerário em zig-zag, o que vai levar quase 1 hora pra chegar até o centro, uma vez que é necessário ir quase ao trevo da Sion pra depois de retornar próximo ao trevo da real. Contávamos com 4 ônibus na linha 121 e agora teremos apenas 1 dessa linha 5501 e ainda tem coragem de dizer que estão melhorando o transporte. Incompetência é apelido carinhoso pra vocês que nos cobram altas tarifas e não têm o menor respeito pelos usuários dessa região.

Anônimo disse...

Não concordo com essa nova integração porque tirou a transmoc dos bairros Major Prates e São Geraldo,porque na linha 11 só tinha motoristas e cobradores educados com todo mundo e principalmente com os idosos.
Espero que vocês possam fazer com que eles voltem.
obrigada!

Vivian disse...

Incopêntecia e desrespeto são as palavras chaves p/ essa palhaçada. e não nos engane c/falsas melhorias pois,melhorias só acantecem guando toda a população fica satisfeita c/ horários, acesso principalmente ao campo Universitário,hospitais sem precisar pagar duas tarifas e dobrar o tempo necssário p/ o trajeto. pois com tanta falta de competencias, que seja de atrasos, horários tumultuados a população ñ usurfruirá em fazer dois trajetos pelo preço de uma lotação.ISSO JÁ ESTÁ ACONTECENDO!!!
é um absudo q/ na região do grande major prates onde havia três linhas p/ o campus da Unimontes agora simplesmente ñ tem nem uma.
acredito de deveria ser prioridade q/ toda a população fosse respeitada...
e podem esperá q/ o preço poderá subir.

Anônimo disse...

Vocês acham que isso esta fasendo bem ou ajudando a população com essa nova mudança pois não ta não só esta nos confundindo e atrapalhando ainda mais.Pois não esperava isso da TRANSMOC e até mesmo da ATCMC.

Anônimo disse...

É SIMPLESMENTE UMA PALHAÇADA ESSA ENGANOSAS MELHORAIS, PRA QUEM? DEVEM COM CERTEZA SEREM PRA VCS MESMOS, UM INTERVALO DE MAIS DE 1 HORA DE UMA LOTAÇÃO A OUTRA, GOSTARIA QUE VCS, PUDESSEM MELHORAR, NÃO PIORAR, A LOTAÇÃO,5801 PASSA 12:10 DEPOIS SOMENTE 13:30,QUANDO ELA NÃO PASSA JUNTO COM 9901, UMA PASSA 7:05 E A OUTRA 7:08 É MESMO UMA PALHAÇADA, ISSO É PORQUE VCS NÃO TEM NECESSIDADE DE USAR ESSA MELHORIA?

Anônimo disse...

Que vantagens e melhorias que nada isso é uma palhaçada que vocês estão fazendo,mais quem ta perdendo são vcs porque os mototáxistas estão é faturando e muito.

Anônimo disse...

viva os moto taxis,q seria de nós se não fossem eles , o coletivo daqui ta de brincadeira

Unknown disse...

essa tal de integraçao nao ta com nada os onibus nao passa nos horario proximos nao consigo ir trabalhar voces deviam planejar dieito antes de fazer uma mudança assim mas o dinheiro fala mais alto ne

Saulo disse...

Gostaria de lembrar aos responsáveis pela empresa que existem usuários da linha 5505 que saem do trabalho, da faculdade ou do cursinho após às 22 e 30 hrs, sendo um absurdo a última lotação sair do centro às 22 e 25 hrs. Sou estudante da FACOMP e minha aula termina às 22 e 30, sendo que moro no Santa Lúcia, rua juvelino soares da cruz, e tenho q optar entre perder a aula ou pegar o ônibus. Espero mais repeito pelos usuários e q as mudanças ocorram.
E concordo com tudo oq os outros postaram!

Anônimo disse...

Gente pelo amor de DEUS voltem o que era antes não esta dando mais isso esta uma bagunçaa!!!!!!

Anônimo disse...

ACTMC, INTEGRAÇÃO E TRNASMOC VÃO TODOS TOMAR BEM NO OLHO DOS SEUS RESPECTIVOS CÚS!

Anônimo disse...

BANDO DE INCOPETENTES VÃO SE FODER!

Anônimo disse...

Kd as mudanças q iria ter segundo vocês depois do carnaval?Pois não estou vendo mudanças nem melhoras nenhuma....como sempre né!

Vivian disse...

simplesmente não estão ouvindo?????...
O QUE FAZER PARA MELHORAR ENTÃO O TRANSPORTE PÚBLICO DE MONTES CLAROS??
as respostas não estão sendo dadas!!!os estudantes,trabalhadores E população em geral estão infastisfeitos SERÁ PORQUE????
acredito que vcs poderão melhorar o transporte público, bastando APENAS lembrar que ele é PÚBLICO. Engraçadinhos...
peço para que vcs devolvam alguma linha para fazer o trajeto GRANDE MAJOR PRATES/UNIMONTES...
NECESSITAMOS DISSO.
cadê?? vcs estão marcando 10.
fazem algo legal p/ a população. tudo bem que as mudanças são importantes, mas lembrem que a população deve está fatisfeita c/ esses cambios...
venho aqui p/ revindicar de forma democrática. vejam sem agressões simplesmente como usuária exijo melhorias e mais ônibus circulando, horários e itinerários disponíveis PARA TODOS não para a minoria que usurfruem da internet.
VCS NÃO SABEM QUE OS HORÁRIOS DE ESCOLAS, FACULDADES E UNIVERSIDADES DEVEM SER MANTIDOS E RESPEITADOS? QUANDO VCS INVENTAREM ISSO QUE VCS CHAMAM DE MELHORIAs PRIMEIRO TENTEM OBSERVAR ESSES PEQUENOS DETALHES. TÁ... OS HORÁRIOS DE PARA CHEGAR E PARA SAIR.
ESTAMOS ESPERANDO ÁS MELHORIAS!!!
MELHORIAS... MELHORIAS...MELHORIAS...

Anônimo disse...

Venho aki + uma vez reclamar sei q é chato + to cada dia mais decepcionada c/ a TRANSMOC não estou vendo mudanças nem melhorias a unica melhoria que disseram que fez foi ter aumentado + um carro na antiga 41 que diferença faz isso?Ho gente põe a mão na consciência e ver que ninguém está aceitando isso...eu acho q isso só vai resolver quando colocar fogo nesses ônibus.

Anônimo disse...

Gostaria que a antiga 11 voltasse para a empresa TRANSMOC, pois já estavámos acostumados com os cobradores e motoristas que eram muito gente boa.
POR FAVOR QUEREMOS QUE A LINHA 1701 SEJA DA TRANSMOC

Anônimo disse...

Nós estudante do Edgar Pereira e Amazonas estamos indignados pois tínhamos um lotação que passava perto da UNIMONTES agora não temos mais.
Queremos um lotação com trajeto AMAZONAS/UNIMONTES

Anônimo disse...

Venho aqui dizer que os motoristas da 1701 são muito mal educados,pois não só eu + todos aqui do bairro queremos eles de volta pois eles são muito educados principalmente com os idosos,espero que pelo menos isso vocês podem fazer...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Artur disse...

Minha esposa e eu moramos no bairro Santa Lúcia e trabalhamos no Morada do Parque, e éramos usuários da antiga 121. Agora além de termos que pegar dois ônibus para chegar em casa(um no bairro e outro no centro), não estamos conseguindo pegar a segunda lotação(5505) pq a última desta sai do centro às 22 e 25, e nós saímos do trabalho às 22 hrs, não chegando à tempo de pegar a última 5505.
Não vamos falar de todos os trantornos causadas por esta integração incopetente, mas solicitamos, pelo menos, q a última lotação 5505 saia do centro no mínimo às 22 e 45 para q não precisemos ser explorados pelos mototaxistas.

Nós usuários exigimos mais repeito destas empresas q só pensaram no próprio bolso, fazendo toda esta palhaçada para reduzir custos, não pensando nenhum pouco nas necessidades dos usuários....

QUE PAPELÃO HEIM?
PIOR AINDA É O PREFEITO QUE VÊ TUDO ISSO E NÃO FAZ NADA, A NÃO SER PENSAR NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, ALIÁS SR.TADEU, A POPULAÇÃO DE MONTES CLAROS NÃO TEM MEMÓRIA CURTA COMO A MAIORIA DOS BRASILEIROS...

Suely disse...

É UMA BRINCADEIRA O QUE VOCÊS FIZERAM CONOSCO!
MORO NO SANTA LÚCIA E TRABALHO NO CENTRO E ENFRENTO 2 PROBLEMAS:
PRIMEIRO, Â LOTAÇÃO QUE EU PEGO 5505(ANTIGA 121) JÁ NÃO TEM MAIS HORÁRIO DEFINIDO PRA PASSAR...
SEGUNDO, SAIO DO TRABALHO ÀS 22 E 30 E O ÚLTIMO HORÁRIO DA 5505 SAI ÀS 22 E 20...
ENTÃO ESTOU SEM ÔNIBUS NA IDA E NA VINDA DO TRABALHO!

BANDO DE INCOPETENTES MERCENÁRIOS!

RODRIGO disse...

PELO AMOR DE DEUS VOLTEM AOS HORÁRIOS E ITINERÁRIOS NORMAIS!

TADEU disse...

NEM PASSAR MAIS NOS HORARIS PREVISTOS OS ONIBUS ESTAO PASSANDO....

Anônimo disse...

ALÔ ALÔ,TRANSMOC VAMOS MELHORAR POR QUE ISSO NÃO PODE CONTINUAR MAIS...

Anônimo disse...

Gostaria que vocês pudessem ver e se possível atender nossos pedidos,não queremos só mudança na integração,mais também aumento de ônibus nos bairros e gostaria de lembrar também que nós moradores do são geraldo queremos que os da antiga 11 voltassem porque ja estavamos acostumados com eles,porque os da linha 1701 são muito mal educados e não sabem responder nossas dúvidas.ESPERO QUE PELO MENOS ISSO VOCÊS FAÇAM!!!

Anônimo disse...

Gostaria que vocês pudessem ver e se possível atender nossos pedidos,não queremos só mudança na integração,mais também aumento de ônibus nos bairros e gostaria de lembrar também que nós moradores do são geraldo queremos que os da antiga 11 voltassem porque ja estavamos acostumados com eles,porque os da linha 1701 são muito mal educados e não sabem responder nossas dúvidas.ESPERO QUE PELO MENOS ISSO VOCÊS FAÇAM!!!

Anônimo disse...

A LINHA 1602 E UMA VERGONHA,MUDOU ATE O TINERARIO PARA PEGAR OS PASSAGEIROS DA 1701,PREJUDICANDO OS MORADORES DO BAIRRO SANTA EUGENIA,SE VOCES NAO MELHORAREM ESSE TINERARIO COMO ERA ANTES IREMOS DAR CONTINUACAO A NOSSA BAIXA ASSINADA PARA COLOCARMOS A ALPRINO AQUI NO ELDORADO,POIS A TRANSMOC ESTA NOS DEIXANDO A DESEJAR COM SUAS INCOPETENCIA,NAO CUMPREM OS HORARIOS NEM SEI PARA QUE ELES EXISTEM SE VOCES NAO SEGUEM ELES,0 ONIBUS DE 6;30 PASSA AS 6:45 O DE 6:45 PASSA AS 7:00 E O DE 7:00 VAI SABER QUE HORAS PASSA VAMOS VER ATITUDE!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A LOTACAO 1602 E TAO INCOPETENTE QUE NEN DEVIA TER HORARIOS POIS NAO CUMPREM E POR FIM MUDOU A ROTA ,RODANDO O ELDORADO INTEIRO PARA DEPOIS PASSAR NOS PONTOS DOS USUARIOS DO SANTA EUGENIA,SE VOCES NAO TEM COMPETENCIA PARA CUMPRIR AS DETERMINACOES DOS USUARIOS SAIA DA FRENTE E DEIXE QUEM TEM AGIR,OS USUARIOS ONDE A 1602 ESTA ATUALMENTE PASSANDO TEM COMO OPCAO A 1602 E 1701,POR ISSO NAO HA NECESSIDADE DA TRANSMOC MUDAR O TINERARIO DESTE JEITO ASSIM MAS PODE DEIXAR LOGO VOCES IRAO PASSAR NO MGTV PARA EXPLICAR SUAS MÁS ADMISTRACOES,REAGE FACA VALER O ROUBO QUE VOCES FAZEM NOS BOLSOS DOS BESTAS QUE PEGAM ESSE LIXO DA 1602,PENSE BEM ANTED DE FAZER ESSA PALHACADA QUE VOCES FIZERAM

Unknown disse...

Alprino >>>>>>>> resto

Unknown disse...

Alprino rules!

Unknown disse...

FALARAM Q IRIA MELHORAR E RESOLVER OS PROBLEMAS CRIADOS PELA NOVA REDE INTEGRAÇÃO....
NÓS TROUXAS ACREDITAMOS E EU TENHO CERTEZA Q ELES QUEREM É Q O POVO DE MONTES CLAROS ESQUEÇA TUDO PRA AUMENTAR O VALOR DA PASSAGEM!

BANDO DE MENTIROSOS E LADRÕES!

ALIÁS, ESSA NOVA REDE É A CARA DO TADEU!

Anônimo disse...

Tomara que vocês FALISSEM só por causa dessa palhaçada que fizeram...

Bastião disse...

Uma já faliu, só a falta a infernal da Transmoc. Se bem que não está longe, um carro dela até já pegou fogo hoje...

Anônimo disse...

Gostaria de sugerir ao prefeito desta city,que andasse de lotação ao menos uma vez por semana,de preferencia em horarios de picos,que ficasse em ´pé nos pontos de onibus depois de um longo e exaustivodia de trabalho!Depois pode elogiar o serviço!...porque ate agora so vimos propaganda enganosa.Eu tenho pena do fim desse prefeito,muita pena mesmo!